Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O outro lado da linha






"Em Portugal há 50 mil pessoas a trabalhar em Contact Centers, uma área de negócio que continua em expansão, 30 anos depois de um tímido início.
Para muitos licenciados, trabalhar como operador de Call Center é actualmente uma das poucas saídas profissionais; para quem tem mais de 40 anos e está desempregado também.
Como é trabalhar do outro lado da linha? Que ideias feitas e preconceitos giram em torno desta actividade? A Grande Reportagem SIC deste domingo foi à procura de respostas e encontrou uma realidade que não se pinta a preto e branco.

Hoje, grandes empresas das mais diversas áreas: distribuidores de energia, operadores de telecomunicações, companhias de seguros, bancos, mas também linhas de apoio, como a Saúde 24, ou entidades como a Deco - associação de defesa dos consumidores - fazem atendimento, venda ou assistência técnica através de Contact Centers que estão fora do espaço físico da empresa, em qualquer parte do país ou do mundo.

O Outro Lado da Linha é a Grande Reportagem SIC deste domingo. Um trabalho de Sofia Arêde, com imagem de Mário Cabrita e edição de imagem de Vanda Paixão."


29 de Abril de 2012

Fonte: http://sicnoticias.sapo.pt/programas/reportagemsic/2012/04/26/o-outro-lado-da-linha 


Podem ver a Grande Reportagem "O Outro Lado da Linha" nesta página do facebook (começa após os primeiros 10 minutos do vídeo):


Sem comentários:

Enviar um comentário