Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dr. Wang Xu-Dong (China)






"...O Dr. Wang Xu Dong, do Instituto de Medicina Tradicional Chinesa da Província de Hunan, China, um dos maiores mestres de terapia musical do seu país, diz que “as técnicas curativas da terapia musical combatem desequilíbrios e restauram o metabolismo harmônico sem o gosto amargo e os efeitos colaterais das drogas, sem a dor e invasões físicas de outras técnicas medicinais mecânicas. Seu único efeito colateral é tornar os ouvidos macios”. Ele fez uma extensa pesquisa em arquivos centenários não destruídos pela revolução comunista, com o apoio do Governo de Taiwan."
...



Já ouvi vários álbuns de música, de vários artistas, que supostamente seriam indicados para meditar, relaxar e afins, mas na realidade não me tranquilizavam nada, muito pelo contrário, deixavam-me angustiada, provocando-me uma sensação de isolamento... eram mesmo desagradáveis! No entanto, quando descobri os álbuns de Dr.  Wang Xu Dong fiquei maravilhada! É incrível a harmonia dos álbuns que ele produz. Os seus trabalhos sim, são o ideal para quem procura relaxar, tranquilizar a mente no final de um dia de grande stress ou preparar-se para uma boa noite de sono reparadora. As suas melodias não me provocam sensação de isolamento ou angústia, mas sim um estado de real relaxamento, são extraordinariamente agradáveis e deixam-nos com uma profunda sensação de paz! Música plena de vida e alegria! Recomendo vivamente! :)


Aqui podem ouvir partes das músicas de cada álbum: http://www.israel-music.com/wang_xu_dong/

Aqui podem ouvir as faixas completas de cada álbum (basta carregar em cima do álbum que quiserem ouvir e abre outra página com as faixas): http://www.lastfm.com.br/music/Wang+Xu-dong/+albums


Divulguem!

2 comentários:

  1. Olá. Bom dia. Post interessante, obrigado. Estava querendo saber mais da idoneidade e veracidade deste artista, fiz a busca no Google e achei seu site. Eu estou ouvindo vários cds dele, as músicas são boa sim...a que mais gosto é "The spirit of Heaven and Earth". Como você falou, na net se acha as músicas dele.
    Te desejo sucesso com este seu blog e também para sua vida pessoal.
    Isto é tudo por enquanto, fico por aqui e agora me despeço, tiau.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Rafael No.! Fico contente por ter encontrado o meu blog e este ter sido útil na sua pesquisa sobre o Dr. Wang Xu-Dong. Para mim, é difícil afirmar qual é a minha música preferida, porque eu gosto mesmo muito de todas as músicas dos CD´s que mencionei... ouço-os várias vezes e nunca me canso! :)

    Obrigada por toda a força e muito sucesso também para o Rafael No.! :)

    ResponderEliminar