Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quer? Então, faça acontecer!






Muitas pessoas ainda estão à espera de um MESSIAS que virá mudar o mundo, e assim ficam, pacientemente a olhar para as imagens da fome, da destruição do planeta, da violência, da guerra... Porventura, tudo isto não foi criado por todos nós, humanos, que habitamos este lindo planeta? Então porque é que ainda aguardamos que apareça alguém para nos salvar, ou melhor para fazer o trabalho que a nós compete realizar? Despertemos! O momento de fazer é hoje e se somos nós que erramos, somos nós que deveremos reparar o erro! Não fujamos à nossa responsabilidade! Abandonemos o "EU" e abracemos o "NÓS" e aí estaremos a iniciar a grande transformação que tanto aguardávamos... Penso que é isso que a fonte de toda a criação espera de todos nós, SEM EXCEPÇÃO...

3 comentários:

  1. Penso Igualzinho.
    Pena que não são todos que pensam assim. É mais cômodo aguardar um salvador que nos leve à felicidade do que trabalhar e construí-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Edson Carvalho! Seja bem-vindo a este blog! :)

      "É mais cômodo aguardar um salvador que nos leve à felicidade do que trabalhar e construí-la."

      "É mais cômodo..." Agora é que o amigo disse tudo! :)

      Que sentido teria a nossa existência se passássemos por este planeta apenas para assistirmos às obras de alguém que viesse reparar os nossos erros? Que mérito teríamos nós nesse processo? Não seríamos meros contempladores???

      Eliminar
  2. Concordo plenamente. Dizem os estudiosos que quando sinalizamos ao Universo a nossa vontade, o nosso desejo de realizar e conseguimos dar alguns passos em direção a ele, todo o Uniiverso conspira a favor. Eu acredito muito na existência dessa força superior,divina, que independentemente de credos religiosos, dá sentido à nossa existência. Abraços!

    ResponderEliminar