Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sábado, 22 de dezembro de 2012

Portugal - The Beauty of Simplicity





Um país que vale mesmo a pena conhecer! :)


2 comentários:

  1. Surucuá,isso é muito bonito,é lindo.
    Vez por outra tenho reminiscências(lembraças)sonhos com paisagens parecidas,penso ser as lembranças de um passado distante que guardo,é cármico,é registro.
    Quando vejo a natureza viva voltam lembranças de algo que perdi e isso me traz muita tristeza mas,sempre quero voltar a ver.
    É a vida irmanzinha,é a vida,por isso é preciso que nos reformemos,é uma necessidade premente.
    Que belo vídeo,que terra maravilhosa,certo é que muitas terras tem suas belezas,então fico a pensar,milhões de nos aqui ja passaram,uns não voltarão,outros voltam e continuam a destruir tanto a natureza como os bons exemplos.
    O quadro atual de Portugal e outros países entre eles o Brasil é muito deprimente moralmente cuja causa é o homem.
    Estes que ainda por este planeta vem para resgatar suas dívidas e ainda com esta oportunidade continuam a ser relapsos são estes surucuá,esses,os candidatos ao ja tão falado exílio para planetas primitivos,la terão oportunidades de tentarem o resgate de suas tropelias morais pois deverão ensinar aos naturais destes orbes em sua evolução.

    Ao que parece ninguem aceita ou acredita,então olhemos a nossa volta e veremos os aleijões,os sofredores etc,e aí estão os resgatndo seus débitos do passado e ainda assim sempre reclamando da vida.

    Grande abraço surucuá
    A paz a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ira, Portugal é um BELO país, cheio de potencialidade, mas que está MUITO DOENTE! :( Padece de um "cancro social" - CORRUPÇÃO, que teima em esgotar todos os seus recursos!!!

      Como diz o Tiago Caiado Guerreiro (fiscalista), "se Portugal não tivesse o nível de corrupção que tem, teria o nível de desenvolvimento da Dinamarca!"

      Penso que está na altura de o povo português APRENDER algo com o povo dos países nórdicos... Os islandeses, deram um exemplo ao mundo, de COMO SE FAZER DEMOCRACIA!!!

      Actualmente, todos nós, cidadãos portugueses, estamos a pagar um "UM PREÇO MUITO ALTO" pela nossa falta de PARTICIPAÇÃO nos "assuntos da política", ao longos de muitos e muitos anos...

      Fica a questão... NÃO ESTARÁ NA HORA DE PERCEBERMOS QUE OS "ASSUNTOS DA POLÍTICA" SÃO ASSUNTOS QUE DIZEM RESPEITO A CADA UM DE NÓS, E QUE ASSIM SENDO, DEVEREMOS SER CIDADÃOS PARTICIPATIVOS???

      Um abraço! :)

      Eliminar