Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Como Superar o Estresse






"O estresse é umas das causas principais das doenças cardíacas e de mortes em nossos dias atuais. Quais suas causas e como nos libertar desse mal que aflige nossa civilização atual. Nesta conferência o professor Laércio nos mostra quais as causas principais do estressa e da tensão em que o ser humano vive nos dias de hoje. Somos forçados por nossos empregos e nossos trabalhos e viver num ritmo altamente acelerado.

Desde muito cedo é imposto ao jovem um ritmo tenso estressante na vida estudantil. Ele preenche todo tempo do individuo com trabalhos, estudos e responsabilidades. Na vida de um adulto suas atribuições diárias acumulativas lhes impõem uma carga de trabalhos e responsabilidades estressantes e altamente destrutivas.

O ser humano não suporta tamanha carga emocional e física levando na maioria dos casos a ataques cardíacos e a quadros de hipertensão arterial. E os resultados disso em muitos casos é a morte prematura. Saiba como se libertar disso e como viver de uma forma totalmente nova no mundo e na vida."


Jamais conquistaremos um estado de saúde física e psíquica se não identificarmos o que nos torna doentes...

Este vídeo é bem esclarecedor! Recomendo! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário