Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Canil de Óbidos cheio! Ajudem-me com estes meninos, por favor! URGENTE!




Incas 



Carriça

 

Luna 



Mimosa


Recebi ontem um email com este este PEDIDO DE AJUDA, partilho tal e qual como recebi...

De: Vanessa Policarpo 
Assunto: Canil de Óbidos cheio! Ajudem-me com estes meninos, por favor! URGENTE!


Olá Amigos!

As notícias não são muito animadoras, o Canil de Óbidos está super lotado! Há vários animais para recolher e não temos espaço para colocar um animal a mais que seja. A situação é desesperante, pois todos os meninos que lá neste momento se encontram são animais saudáveis, perfeitamente adoptáveis e que não merecem ser adormecidos por falta de espaço. Como vos digo, para mim, e como voluntária daquele canil, estou de pés a mãos atados, pois não tenho nenhuma solução à vista para nenhum destes animais.

Preciso da vossa ajuda...

Ajudem-me a divulgar estes meninos... Preciso com a maior urgência de os tirar de lá... ajudem-me, é só o que vos peço...

- CARRIÇA: A Carriça é uma cadelinha super, super meiga que foi entregue no canil pelas mãos do próprio dono... Esta menina tem cerca de 2 anitos e só quer brincadeira e atenção. Fica a ladrar cada vez que vamos embora e puxa as nossas mãos cada vez que nos encostamos às grades da box.
A Carriça precisa de um dono que a estime, que lhe dê carinho e atenção. Que lhe dê aquilo que o antigo dono não lhe deu.
Quem quer adoptar uma amiga brincalhona e companheira para toda a vida?

- INCAS: Este menino é um husky cruzado de pastor alemão. É de porte grande e adora correr... É muito meigo e sociável. Não gosta de estar sozinho, adora a companhia das pessoas.
Alguém interessado em adoptar este meninão grandote!? Vá lá pessoal, precisamos de bons adoptantes para os nossos meninos, o canil está cheio! Ajudem a divulgar!

- LUNA: A Luna pertencia a uma matilha de cães que viviam no meio do pinhal. Houve alguém com muita maldade que decididiu envenar esta matilha e a Luna foi uma das sobreviventes. Esteve internada, recuperou totalmente e agora aguarda por um adoptante no canil.
É uma menina muito medrosa que precisa de ganhar confiança em nós (humanos). Acreditamos que com o tempo e muita dedicação ela venha a tornar-se uma cadela mais sociável com as pessoas. O certo é que durante este tempo em que está no canil, ela já vem comer à nossa mão...
É uma menina de porte pequeno, tem cerca de 10Kg e é novinha, +/- 2 anos.
A Luna precisa apenas de carinho e de quem a trate bem, apenas isso...

- MIMOSA: É uma menina de raça pitbull extremamente meiga e sociável com outros cães. Já se encontra esterilizada, no entanto quem a quiser adoptar terá de reunir as seguintes condições:
- Apresentação de registo criminal;
- Apresentação de comprovativo de morada;
- Só sairá do canil microchipada (despesa do adoptante) e com o seguro obrigatório efectuado;
- Assinatura de termo de responsabilidade;
- O adoptante terá de aceitar visitas regulares por parte dos voluntários do canil.
Quem quiser adoptar esta menina e tiver disposto/a a aceitar as condições acima referidas poderá contactar: vaalfapo@gmail 964685859


CONTACTO PARA ADOPÇÕES: vaalfapo@gmail.com 964685859 

Ajudem-me a ajudar estes meninos....

Obrigada!

Vanessa


Diz o povo que o cão é o melhor amigo do homem... Nós (humanos) também podemos ser os melhores amigos dos cães! Vamos PARTILHAR! Quem sabe encontramos ajuda... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário