Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pelo fim das vacas fistuladas pela EMBRAPA



Parte 1





Parte 2 






"Hoje, a maioria da carne consumida no Brasil tem origem no gado confinado em galpões, super alimentado com rações anabolizadas, para ganhar mais peso no menor tempo possível antes de seguir para o abate. Somente que bois, não foram feitos para comer ração e sim capim; Isso provoca sérios problemas de saúde no animal, e para evitar que o animal morra,lhe são ministrados antibióticos, o que torna as bactérias normalmente presentes em seu organismo mais resistentes. O buraco no abdome onde é colocado um cano com tampa, permite acesso manual ao estômago para controle da evolução dessas bactérias. Por mais cruel que possa ser, essa é a maneira como os humanos tratam os animais, como propriedade, para ser usado como uma máquina e para ser explorado sem remorso ou vergonha, sempre maximizando seus lucros!!"   


Até custa a acreditar que esta prática é real, mas infelizmente, já tinha visto algumas imagens como esta no documentário "Food Inc" (2008) de Robert Kenner, que comprovam que isto realmente EXISTE!!!  

Se imagens como estas também lhe causam REPUGNÂNCIA e lhe fazem sentir MUITA VERGONHA de pertencer à espécie humana, então POR FAVOR não hesite em ASSINAR e COMPARTILHAR esta PETIÇÃO:  

Pelo fim das vacas fistuladas pela EMBRAPA 




Site oficial da EMBRAPA: http://www.embrapa.br/#

2 comentários:

  1. No seu site a EMBRAPA se justifica "Os procedimentos cirúrgicos de fistulação de animais efetuados na Embrapa Gado de Leite são realizados por profissional médico- veterinário integrante do quadro da Unidade e devidamente registrado na CEUA. Todas as medidas de antissepsia e anestesia, bem como cuidados pré e pós-operatórios, são devidamente seguidas. O procedimento é indolor e não causa sofrimento ao animal. O animal é acompanhado intensivamente até a cicatrização completa, sendo só então utilizado pela pesquisa. A partir daí, os cuidados veterinários são contínuos e permanentes, estando ou não o animal em experimentação." E eu pergunto: como é o nome desses médicos-veterinários? Menghele?...

    ResponderEliminar

  2. "E eu pergunto: como é o nome desses médicos-veterinários? Menghele?..."

    BOA OBSERVAÇÃO Beth Lahos!!! Infelizmente não existe grande diferença entre o comportamento do médico alemão Josef Mengele, durante o REGIME NAZI e o comportamento de alguns médicos veterinários da actualidade! Irra! Que espécie de "humanos"!!! X-(

    Seja muito bem-vinda a este blog!

    Um abraço!

    ResponderEliminar