Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

domingo, 21 de julho de 2013

Alimente um Animal Abandonado - OLX 2013


Sabia que PODE alimentar os animais de rua SEM GASTAR DINHEIRO? É verdade!!!

Saiba como...


"Esta iniciativa irá ter inicio a 1 de Julho de 2013 - 12h e fim previsto a 25 de Julho de 2013 - 12h"




"Esta iniciativa é realizada pelo OLX (da rede FixeAds) em parceria com várias Associações, e na sequência das várias inciciativas realizadas no passado pelo Coisas.com.

O objectivo desta acção é proporcionar alimentação suficiente para 3 meses, para 400 animais abandonados (cães e gatos) e ao abrigo das Associações abrangidas.
Fonte / Ver tudo em: https://www.facebook.com/events/353453678115027/ 
 
Para ALIMENTAR UM ANIMAL basta aceder a esta página e clicar no botão "alimente", que está do lado esquerdo da fotografia do(s) animal / animais que quer alimentar:  
http://www.olx.pt/alimente-um-animal-com-o-olx/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_term=passatempo&utm_campaign=010713 
Nesta página terão também acesso a TODA a informação sobre: 
 - Regras da Campanha;
- Associações Envolvidas;
- Animais Adoptados;

- Ranking Gatos;
- Ranking Cães.

A última iniciativa deste género, organizada pelo Coisas.com, resultou na DOAÇÃO de 3 TONELADAS DE RAÇÃO a uma associação de Sintra - a APCA, como poderão comprovar através desta notícia do Jornal da Noite (SIC), publicada no YouTube em Ago de 2011...





Gostou desta iniciativa? Então, NÃO HESITE em PARTICIPAR na campanha do OLX -"Alimente um Animal Abandonado - OLX 2013"! NUNCA FOI TÃO FÁCIL alimentar um animal abandonado!!! 

AMIGOS dos animais, de TODO o planeta, vamos COMPARTILHAR esta iniciativa com todos os nossos familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos! 

Vamos DIVULGAR esta campanha nas redes sociais, nos fóruns, por email, em blogs, em sites, para que a mesma seja do conhecimento de TODOS!


JUNTOS poderemos FAZER ACONTECER! :)

4 comentários:

  1. Ótimo surucuá,que bela iniciativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Ira! :)

      Eu ADOREI descobrir esta iniciativa! QUALQUER PESSOA pode participar, não importando se está ou se não está a viver em Portugal, se tem ou se não tem dinheiro... :)

      NUNCA FOI TÃO FÁCIL ajudarmos os animais!!!

      Um abraço!

      Eliminar
  2. Vejam porque é que iniciativas como esta são importantes:

    10 mil animais abandonados todos os anos

    ResponderEliminar
  3. Vejam com os vossos olhos o resultado desta campanha... :))))

    "A campanha Alimente um Animal Abandonado com o OLX, promovida pelo OLX, o maior portal de classificados gratuitos em Portugal e por quatro associações de protecção a animais abandonados, angariou 9,4 toneladas de ração para cães e gatos, que serão entregues entre hoje e o fim-de-semana a mais 300 animais abandonados a cargo de 4 instituições de Norte a Sul do país. Através desta campanha, o portal encontrou ainda novos donos para 18 destes animais."
    ...

    Fonte / Ver tudo em:

    Campanha virtual angariou 9,4 toneladas de ração para animais abandonados

    TODOS JUNTOS, CONSEGUIMOS fazer acontecer!!! Que MARAVILHA!!! O meu BEM-HAJA a todos os AMIGOS DOS ANIMAIS que PARTICIPARAM nesta champanha e que DIVULGARAM a mesma!

    Um abraço!

    ResponderEliminar