Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

URGENTE: ADOPÇÃO RESPONSÁVEL PARA O MAX.....Um cachorrinho que os donos queriam EUTANASIAR!! PEÇO A MÁXIMA PARTILHA DESTE APELO....



Recebi este apelo por email, para o qual peço a vossa maior atenção e DIVULGAÇÃO...  :)


ADOPÇÃO MUITO RESPONSÁVEL DO... MAX






"O MAX é um cachorrinho muito simpático cujos donos de uma quinta no Douro pretendiam mandar eutanasiar devido a um problema de pele – dermatites recorrentes, perfeitamente curáveis e nada contagiosas, mas para não terem trabalho em ministrar-lhe a medicação deixaram alastrar ficando no estado lamentável  que as fotos demonstram!

Para além disso e sendo a prioridade o tratamento das feridas que vinham em “carne viva” e que lhe davam muito sofrimento, ninguém se lembrou de lhe tirar fotos à chegada da Clinica Veterinária, para se ver o estado pastoso e nojento em que estava o pelo!! Gente “ocupada” é no que dá!!!

As feridas estão a cicatrizar muito bem, as crostas já saíram e o pelo vai crescendo lentamente, ao restante está escovado, fofo e bonito; come muito bem ração e porta-se muito bem!! TUDO ISTO RAZÕES MAIS QUE SOBRA PARA NÃO MANDAREM ABATER UM ANIMAL QUE FOI PARA CASA DESTA GENTE, COM POUCO DIAS DE VIDA!!

A Clinica REGUAVET, na Régua (está disponível para qualquer informação através do nº 254313918), recusou-se a eutanásia-lo pelo que assumiu a totalidade dos tratamentos e da sua recuperação estando agora possível a sua adopção.

Sendo assim, procura-se um dono muito responsável a onde o MAX não seja negligenciado, nem ignorado na própria casa!"






"Características:

Idade: 1 ano e 3 meses 

Porte: médio/ grande – tem 27 kgs

Está castrado, desparasitado interna e externamente, goza de perfeita saúde e vai ser vacinado.

Muito meigo, adora brincar, adora pessoas, muito ativo.

Anda muito bem de trela (até brinca com “ela”), é muito fácil passeá-lo.

Nos poucos dias que está na clínica já aprendeu as regras básicas, tais como: senta, dá a pata, anda, pega…

Por ser novinho e gostar muito de brincar e correr o ideal será a futura casa dele ter espaço exterior: jardim, terraço grande, terreno.

O MAX está na Régua, mas se vive longe e não pode vir buscá-lo, pergunte quais as soluções que propomos para o fazer chegar até si!

Antes de adoptar, veja se realmente tem condições para ter um animal. Pense nas férias e se é permitido nas habitações. É importante saber também se as crianças têm alergias, para os animais depois não serem devolvidos, pois eles sofrem com isto... A crise não é desculpa para o abandono. Pessoas de bem não tem esta atitude!
 


Condições:

A família interessadas em adoptar o MAX têm que assinar um Termo de Responsabilidade, comprometendo-se a prestar-lhes cuidados médico-veterinários, alimentação adequada e integração absoluta no seio familiar durante toda a sua longa vida.
Não entregamos animais para viverem acorrentados ou presos em varandas, os nossos animais são EXCLUSIVAMENTE para a companhia de boas pessoas."

 
Contacto:

Angelina Gomes Correia – telef. 936061166
 

angelinagomescorreia@gmail.com































3 comentários:

  1. Anónimo01:19

    Ele é muito lindo. Se eu tivesse condiçao de adotar, adotaria poia esse bichinho lindo ja sofreu de mais. Merece sim uma casa, amor, carinho e muita atençao. Gostaria de ajudar de alguma forma. Poderia ser feito doação?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! :)

    Eu apenas estou a divulgar este apelo e agradeço o seu interesse pelo mesmo. Para saber como pode ajudar o MAX, peço por favor para contactar a Angelina Gomes, através dos contactos acima mencionados:

    Telemóvel: 936061166

    Email: angelinagomescorreia@gmail.com

    Face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=685477771492787&set=a.336994859674415.81188.336903506350217&type=3&theater


    Continuação de boa semana!

    ResponderEliminar
  3. É com muita ALEGRIA que informo que recebi hoje, por email, a MARAVILHOSA notícia que o MAX já foi ADOPTADO! :)))

    O meu profundo agradecimento a todos os amigos do MAX, que participaram nesta acção de divulgação!

    Um abraço!

    ResponderEliminar