Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

URGENTE: FELGUEIRAS - um minorquinha O RAFA ESTÁ NA RUA!! P.F., PARTILHEM ESTE APELO....


Recebi este apelo por email...










"ATÉ EU ESTOU NA RUA!!  SOU SUPER PEQUENINO E FUI MAIS UMA VITIMA DE ABANDONO........Sou o Rafa!!

Abandonado por aqueles que confiava e a quem amava mais do que tudo. Abandonado pela família que sempre conheci e por quem morreria se fosse preciso.

Há meses que vagueio pelas ruas, na esperança de os encontrar...sei muito bem o que é ter fome, sede, frio...e muito, muito medo. Antes dormia numa caminha quentinha, ficava dentro de casa com a mina família e era tão feliz. Todos os dias esperava ansioso pelo seu regresso a casa...e era sempre uma festa tão grande!!!!

De repente fiquei completamente só e tive tanto, tanto medo.
Se calhar portei-me mal e fiz asneiras, mas juro que não foi por mal, na minha inocência de criança só queria brincar e chamar a vossa atenção...perdoem-me por favor.

Eu só quero ser feliz e estar com a minha família.

O Rafa é um cãozinho jovem, de porte pequeno e muito meigo e sociável. Adora mimos e brincadeira.

Neste momento está na rua e as pessoas que o alimentam vão de férias. É muito urgente tira-lo deste local...ele é tão pequenino.

Alguém se apaixona por este lindo minorquinha?"


Contactos para adoção: 

Eugénia Sampaio - 964697659
Marta Vidal - 917685228
E-mail - gaafelgueiras@gmail.com


Diz o povo que o cão é o melhor amigo do homem... Nós (humanos) também podemos ser os melhores amigos dos cães! Vamos PARTILHAR! Quem sabe encontramos ajuda... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário