Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Oba! Que SONHO bom!!!





Oba! Que SONHO bom!!!

Eu vejo muitos humanos, de vários países do mundo, acedendo DIARIAMENTE a esta página do OLX:

Alimente um animal abandonado - OLX 2014

Eles fazem dois cliques por dia, no botão "Alimente", que se situa no lado direito de cada uma das fotografias dos meus irmãos...

Cada vez que são feitos 2000 cliques na página dos gatos ou 1000 cliques na página dos cães, o OLX DÁ 1Kg de RAÇÃO para que as associações possam alimentá-los!!!

Os dias passaram... Já é dia 4 de Julho de 2014 e eu estou contando os sacos... Iupi!!! TONELADAS e TONELADAS de ração que os meus irmãos ganharam!!! E alguns deles até conseguiram um LAR definitivo!!!

Eia! Eu não quero acordar! A não ser que...

Mamã... Lembra-se daquele dia em que me disse que os HUMANOS com um BOM CORAÇÃO, JUNTOS,  têm a capacidade de transformar os mais belos sonhos em REALIDADE? Ah! Mamã... Vamos confiar!  ;-)


1 comentário:


  1. Eis o RESULTADO desta campanha... :-)

    Cliques dos portugueses valem 14 toneladas de ração

    "A campanha do OLX “Alimente um Animal Abandonado” conseguiu angariar 14 toneladas de ração para animais abandonados, que serão agora entregues a seis associações de protecção."

    "A iniciativa, que terminou no passado dia 13, reuniu dez toneladas de ração para cães e quatro para gatos, resultado dos 14 milhões de cliques registados na plataforma do OLX."

    "Para além da ração obtida, que permitirá alimentar 600 animais abandonados, registou-se ainda, durante esta campanha, a adopção de um gato."

    "Nesta edição conseguimos mais quatro toneladas que no ano passado, o que permite perceber a adesão dos portugueses a este tipo de iniciativas», refere Miguel Monteiro, CEO da FixeAds, empresa que detém o portal OLX."
    ...

    Fonte / VER TUDO em: Cliques dos portugueses valem 14 toneladas de ração

    O meu sincero AGRADECIMENTO a todos os AMIGOS DOS ANIMAIS que participaram nesta iniciativa! :-)

    Um grande abraço e uma EXCELENTE semana para todos!

    ResponderEliminar