Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Patinhas... Abandonada e Ignorada :(



Recebi este apelo por email...














"Olá a todos... Eu sou a Patinhas! Estão a ver aquele móvel velho com prateleiras encostado ao barbecue? Foi a minha cama durante 2 meses... Não me lembro como fui parar àqueles terraços... Se fui abandonada... Se me perdi... Só sei que era ali que estava dia e noite... No início ainda tive esperança que os humanos que viviam nos rés-do-chão daqueles prédios, se apaixonassem por mim e me levassem para casa e me dessem papinha boa e uma caminha quentinha... Mas não :( Durante 2 meses fui completamente ignorada... desprezada... Até que alguém reparou em mim :) A minha protectora! Todos os dias vinha levar-me papinha boa e tentar dar-me miminho... Mas eu tinha muito medo e não deixava ela tocar-me... Estava muito assustada... Apanhei muito frio e chuva, passei alguma fome, mas a minha protectora nunca desistiu de me tentar apanhar! E um belo domingo à noite, estava eu à espera dela, cheia de fome, fui apanhada numa armadilha que ela colocou... No início fiquei cheia de medo, assustada, revoltada, mas depois percebi que era para o meu bem Copas pretas (cartas) Fui para a garagem dela, com direito a caminha quentinha e papinha à disposição... Estou melhor, mas não estou completamente feliz... Porque queria estar numa casinha, e dormir com os meus donos... Aqui estou sozinha e sem luz natural... Eu percebo que a minha protectora não me possa levar para casa, pois ela já tem muitos gatinhos... Por isso é que peço a um humano de bom coração, como o meu, que me ADOPTE e me AME para o resto da vida! Serei entregue desparasitada interna e externamente e esterilizada! Podem ligar para a minha protectora e pedir para me conhecerem! Sou muito meiguinha, dou turrinhas e faço ronrons e renhaus!

Estou em Almada (Charneca da Caparica)"


CONTACTO: VANDA CALDEIRA - 910106967 / 937087024 
                                                            vandaccaldeira@hotmail.com



Vamos COMPARTILHAR este apelo até conseguirmos descobrir uma família humana 5* para a patinhas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário