Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sábado, 10 de novembro de 2012

Thrive






Título Original: Thrive (Prosperar)
Realizado por: Steve Gagné, Kimberly Carter Gamble
Escrito por:  Neal Rogin, Foster Gamble
Ano: 2011
País: USA
Género: Documentário
Duração: 2h12min


"An unconventional documentary that lifts the veil on what's really going on in our world by following the money upstream - uncovering the global consolidation of power in nearly every aspect of our lives. Weaving together breakthroughs in science, consciousness and activism, THRIVE offers real solutions, empowering us with unprecedented and bold strategies for reclaiming our lives and our future."

Written by The THRIVE Team


Filme completo , legendado em PT...





 (THRIVE Português) PROSPERAR: O Que Será Necessário?




 (Español) THRIVE: ¿Cuánto Le Costará Al Planeta?




Este EXTRAORDINÁRIO documentário convida-nos a fazer uma PROFUNDA REFLEXÃO sobre a nossa realidade económica e social actual, mostrando-nos como a mesma nasceu, como se desenvolveu, quais poderão ser as suas consequências no futuro e como é URGENTE a união dos nossos esforços para modificá-la.

Perante este sério trabalho de reflexão e sensibilização rapidamente percebemos que se quisermos libertar-nos da ESCRAVIDÃO que nos é imposta pelos "SENHORES DO MUNDO",  recuperarmos a NOSSA LIBERDADE e conquistarmos a felicidade, temos que abandonar as velhas formas de pensamento e de acção que temos adoptado até aos nossos dias e substitui-las por novas formas de pensar e agir em função, não dos interesses de uma pequena parte da população (que se julga imortal e detentora do direito de dominar o resto da população), mas sim, em função do BEM DE TODOS.

É fundamental substituirmos a consciência do "EU" pela consciência do "NÓS"! O egoísmo e o orgulho jamais serão o caminho para a EVOLUÇÃO... E neste filme encontramos vários exemplos de formas simples e fáceis de FAZERMOS A DIFERENÇA no nosso dia-a-dia, contribuindo para a CONSTRUÇÃO de uma sociedade verdadeiramente JUSTA...

RECOMENDO VIVAMENTE este filme a TODOS os cidadãos sem excepção!

 
DIVULGUEM!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário