Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

domingo, 28 de abril de 2013

ADOPÇÃO: TOBI


Recebi este apelo por email...











"O TOBI CONTINUA DE EMPRÉSTIMO NUM HOTEL PARA O QUAL NÃO TEMOS DINHEIRO!!! POR FAVOR, AJUDE-NOS A AJUDAR O TOBI.... PARTILHE, DIVULGUE, ADOPTE ESTE PEQUENO....

O Tobi estava há mais de dois meses num descampado, enfiado num buraco coberto por silvas, abandonado à sua sorte e ali ficou, à espera que aqueles que tanto amava o fossem buscar novamente!!

O tempo foi passando e o Tobi, mesmo cheio de fome e esquelético nunca saíu dali. Valeu-lhe o bom coração da D. Arminda, que ao ver o pobrezinho naquele estado e, contra a vontade da vizinhança que o apedrejava para que saisse dali, nunca deixou de o alimentar. 

Foi esta senhora que pediu ajuda para este pequeno ursinho pois os vizinhos já ameaçavam envenená-lo. O Tobi tinha pouco tempo e teve de ser resgatado.
Neste momento está em hotel (mas o dinheiro é pouco e não temos ajudas para suportar esta despesa),  por isso precisamos urgentemente de uma FAMILIA, alguém que lhe possa dar um lar.
O Tobi tem um aninho e meio, está desparasitado interna e externamente e é de porte pequeno.

Será entregue mediante assinatura de termo de responsabilidade e só a quem o trate como parte de uma familia, nunca para ficar acorrentado no fundo de um quintal ou numa varanda.
Para quem quiser ajudar nas despesas do Tobi o NIB do Grupo de Amigos dos Animais é o 0032 0368 00208514801 19."

Contactos para adopção:
Eugénia Sampaio - 964697659
Rita Vilaça - 919759777
E-mail - gaafelgueiras@gmail.com



Diz o povo que o cão é o melhor amigo do homem... Nós (humanos) também podemos ser os melhores amigos dos cães! Vamos PARTILHAR! Quem sabe encontramos ajuda... :)
 

2 comentários:

  1. удачи тебе Тоби.

    ResponderEliminar

  2. "удачи тебе Тоби."

    Tradução do comentário acima publicado (russo » português): Boa sorte Toby!

    ResponderEliminar