Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Olé!



Vejam o novo programa que a SIC vai lançar, com estreia marcada para Sábado, 13 de Julho de 2013, às 20:00h!!!

 
Vejam com os vossos olhos...





"A SIC desafia celebridades a vestirem a jaqueta de forcados e a pegarem touros, na arena do Campo Pequeno.

Com a ajuda dos Forcados de Santarém e do Aposento da Moita, e com os touros da Ganadaria Brito Paes, personalidades portuguesas vão treinar e preparar um grande espetáculo ao vivo, onde vão competir pela execução da melhor pega. No final da noite, só um será o vencedor escolhido, por um júri especialista e pela votação do público.

Uma noite em que se presta homenagem aos forcados portugueses, com momentos surpreendentes, protagonizados pelos homens que enfrentam a força animal em pé de igualdade.


APRESENTADORES:
Bárbara Guimarães e José Figueiras


CELEBRIDADES CONFIRMADAS:

JOSÉ CASTELO BRANCO
JOSÉ MOUTINHO
JOÃO BAPTISTA
MARCO BORGES
DINA PEDRO
MERCHE ROMERO"


Fonte / Ver tudo em: http://sic.sapo.pt/PROGRAMAS/OLE/


Enquanto muitas pessoas CONSCIENTES do seu papel no planeta, lutam pela abolição das touradas, outros lançam programas na TV, perfeitamente EMBRUTECEDORES, enaltecendo práticas de TOTAL DESRESPEITO pelos animais, próprias não de um Séc. XXI, mas sim de épocas de BARBÁRIE!!! Sem comentários...

Quanto às supostas "celebridades"... As pessoas podem tornar-se célebres pelos mais variados motivos, é tudo uma questão de escolha. No entanto, não são todos os motivos que fazem com que uma celebridade se torne digna da minha admiração...

As únicas CELEBRIDADES que eu realmente ADMIRO, são as pessoas cujas suas vidas são verdadeiros EXEMPLOS de RESPEITO pelo próximo (humano ou animal) e ao ambiente.

Assim sendo, faço votos para que os cidadãos portugueses mostrem que são verdadeiramente HUMANOS, NÃO DANDO QUALQUER AUDIÊNCIA para este programa, pois o mesmo só continuará "no ar", se TODOS NÓS assistirmos!


Se a si também lhe causa REPUGNÂNCIA este género de programas e se para si estas celebridades não são dignas da sua admiração, POR FAVOR não hesite em ASSINAR e COMPARTILHAR esta PETIÇÃO:  

OLÉ, SIC 

 
Conforme sugerido na petição, "por favor, envie a sua mensagem de protesto para a SIC, para: luismarques@sic.pt, juliapinheiro@sic.pt, com conhecimento (Cc) a campanhas@animal.org.pt .

Se puder, registe também o seu voto de protesto através da linha telefónica de atendimento da SIC, com o número 214 179 400."


Saibamos mostrar a estes senhores que NÃO SOMOS uma "massa" inculta, insensível e embrutecida!!! Juntos podemos FAZER ACONTECER! :) 

2 comentários:

  1. Anónimo20:09

    Enquanto não or totalmente proibida a crueldade e a estupidez por divertimento está posta em causa a natural evolução do homem.
    g. marto

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. É verdade! Poderemos analisar o GRAU DE EVOLUÇÃO da sociedade pela forma como os "HUMANOS" tratam os animais!

      Eliminar