Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sábado, 26 de abril de 2014

Nuno Nina fala sobre a Medicina Energética e Informacional no Programa "Você na TV" - TVI


"Vamos falar de Medicina Informacional. O que é isto? Ora vejam..."

Manuel Luis Goucha
 



Vários pacientes que recorreram à Medicina Informacional de Nuno Nina, dão o seu testemunho...


1ª Parte 

Entrevistada: Teresa Falcão (trabalha no Ministério da Defesa, paciente com Protusão Discal)





"Teresa estava na praia em Agosto de 2009 e ao levantar da toalha percebeu que havia algo de errado com sua coluna, pois sentia dor para sentar, levantar e também quando abaixava.
Ela foi ao médico e ele lhe receitou uma pomada e bolsa de água quente, dizendo que ela voltaria logo ao normal. Passado alguns dias ela não apresentou nenhuma melhora e voltou ao seu consultório. Ele lhe receitou algumas injeções que costumam fazer efeito imediatamente, mas não foi o seu caso. Depois de 6 dias, ela não melhorou e foi vê-lo outra vez. Ele então a informou que o seu caso era grave e ela teria que ir ao hospital. Quando ela se dirigiu ao hospital estava praticamente impossibilitada de andar e ficou o dia todo no soro. Com o medicamento ela obteve alguma melhora e pode ir pra casa. Depois de 3 semanas em repouso absoluto ela tinha ainda muita dor, mal podia se mover, foi quando uma amiga sugeriu que visitasse o Dr. Nuno Nina.
Ela sabia que a filha de uma amiga estava satisfeita com ele e conseguiu agendar um horário de urgência. Apenas com 2 ou 3 sessões, ela pode voltar a fazer suas caminhadas e a dor desapareceu, como se nunca tivesse sentido nenhuma dor anteriormente."



2ª Parte 

Entrevistadas:  Teresa Falcão (trabalha no Ministério da Defesa, paciente com Protusão Discal), Margarida Soares (paciente com Osteoporose),




"Margarida foi diagnosticada com osteoporose em 2006. Ela conheceu o Dr. Nuno Nina através de suas filhas que já haviam consultado com ele e obtiveram bons resultados. Ela foi experimentar este tipo de Medicina Informacional e Energética e também gostou.
Desde então ela repete os exames de densitometria óssea e a cada ano ela apresenta 6% a mais. O tratamento criou um requilibrio outra vez a nível de densidade óssea.
Se a Margarida continuar esse tratamento, vai conseguir com que o desgaste ósseo com o passar dos anos seja reduzido."

Fonte: https://www.youtube.com/user/jfpunovita


3ª Parte 

Entrevistado:  Fernando (paciente com Linfoma)




"Fernando, 16 anos, tem linfoma, suores noturnos, perda de peso e cansaço.
Antes de passar pela medicina alternativa passou por quimioterapia e radioterapia.
Os médicos disseram que ele teria 95 % de chance de ser curado com a radioterapia. Após um ano de tratamento ele fez novos exames para verificar se estava curado, e para sua surpresa, seus exames mostraram o contrário, indicando inclusive um nódulo no pulmão. Ele teria que se submeter a um tratamento mais forte de quimioterapia.
Sua madrinha marcou uma consulta com Dr. Nuno Nina e depois de começar com ele, parou o tratamento de quimio.
Agora o Fernando não tem mais nenhum sintoma da doença, os nódulos desapareceram e os médicos não conseguem explicar."



Sem comentários:

Enviar um comentário