Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Reportagem TVI": as saídas apresentadas pela medicina informacional


Entrevistados:  

Paula Ribeiro - Paciente de Medicina Informacional
Doença: Tumor Maligno dos Ovários

D. Duarte de Bragança - Paciente de Medicina Informacional
Doença: Sinusite / Excesso de ácido úrico


Nuno Nina - Bio-Médico

"Chamam-lhe Doctor House, mas Nuno Nina pouco tem a ver com o médico das séries. Tem formação em engenharia de computadores, matemáticas, doutoramento em homeopatia e medicina bioquimica."
...

"Nuno Nina juntou as técnicas da medicina informacional com as técnicas da medicina convencional. Chamou-lhe medicina integrativa. A ideia é tirar o melhor das duas e criar condições para que a qualidade de vida seja muito maior."







Versão legendada em inglês (English Subs)...






"São cada vez mais as medicinas alternativas à medicina convencional. Algumas totalmente desconhecidas em Portugal, mas com historial no resto do mundo.

É o caso da medicina energética e informacional que começou a ser desenvolvida na antiga União Soviética.

No fundo, estamos a falar de investigação e desenvolvimento de sistemas com a capacidade de medir e alterar a informação, associada à energia.

A medicina informacional traduz a informação captada ao nível emocional, orgânico e fisiológico, através de estímulos electromagnéticos, equilibra-a e reenvia-a para o organismo. Cria-se, então, um equilíbrio celular que permite alcançar o sucesso, sobretudo em doenças crónicas.

Nesta reportagem, a TVI apresenta-lhe um admirável mundo novo que abre janelas de esperança para quem já não vê a luz ao fundo do túnel. Uma reportagem de José Gabriel Quaresma, com imagem de Miguel Bretiano e montagem de Miguel Freitas. "

22 de Junho de 2010




Sem comentários:

Enviar um comentário