Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

segunda-feira, 5 de março de 2012

O celeirodieta





Nas lojas "celeirodieta" podemos encontrar vários géneros de produtos naturais:

- produtos biológicos;
- refeições vegetarianas;
- cosmética natural;
- produtos sem glúten;
- suplementos alimentares;
- livros;
- medicamentos;
- ervas medicinais;

- máscaras de beleza;
- produtos de higiene pessoal;
- essências.

Eu sou cliente destas lojas porque:

- nas lojas nas quais faço compras, verifica-se um atendimento ao cliente de excelência;
- encontro uma grande variedade de produtos e marcas de qualidade;
- tenho acesso a bons descontos através do meu cartão de cliente, ao qual tive acesso com grande facilidade (basta solicitarmos o cartão, preenchermos um formulário para o efeito e aguardarmos a recepção do mesmo, por CTT);
- facultam-me a revista "Vida Celeiro" gratuitamente (que tem informação muito útil);
- através do site "celeiro-dieta" posso esclarecer dúvidas sobre produtos, problemas de saúde, etc (as respostas são dadas pelo departamento técnico, composto por um médico, uma nutricionista e uma bióloga) e ter acesso a informação muito útil (últimas novidades sobre estudos, benefícios dos produtos, etc).

Assim sendo, recomendo vivamente estas lojas a quem procura produtos naturais de qualidade, um bom atendimento e que ao mesmo tempo pretende poupar na sua despesa mensal. A poupança é real quando temos o cartão de cliente, pois:

- cada vez que fazemos compras temos que apresentar o cartão e automaticamente: para cada "X" € pagos são atribuídos "X" pontos; 

- ao fim de "X" pontos no cartão já podemos usufruir de "X" € de desconto numa compra;
- se não quisermos usufruir logo do desconto podemos ir acumulando os pontos e utilizar os mesmos para desconto numa compra maior (desde que não tenha sido ultrapassado o prazo de um ano desde a data em que já poderíamos ter usufruído do desconto).

O cliente pode fazer facilmente a sua gestão dos pontos, pois a empresa faculta toda a informação necessária de uma forma muito transparente, ou seja; sempre que é feita uma compra, fica registada na própria factura a informação dos "pontos a crédito" e "saldo actual de pontos"!



Gostaram desta informação? Então, não deixem para amanhã o que podem fazer hoje... Sejam clientes celeirodieta e poupem! :)

Site: http://www.celeiro-dieta.pt/index.php
Lojas celeirodieta em Portugal: http://www.celeiro-dieta.pt/index.php?id=187

Sem comentários:

Enviar um comentário