Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

domingo, 2 de dezembro de 2012

Alemanha preocupada com abusos sexuais de animais





"A Alemanha está preocupada com casos de bestialismo, que têm vindo a aumentar no país, principalmente em zona rurais.

O Parlamento alemão prepara-se para debater alterações legais, esta semana, ao Código de Protecção Animal, com uma proposta de multa para incumpridores na ordem dos 12,5 mil euros.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, o país confronta-se até com vários casos de ‘jardim zoológicos eróticos’ onde se pode abusar de animais como lamas e veados.

A comprovar que o problema chegou às mais altas instâncias, o responsável pela agricultura alemão, Hans-Michael Goldman, confirmou que se pretende proibir totalmente o uso de animais para “actos sexuais individuais e punir pessoas que encaminham animais para outras com propósito sexual”."

Publicado em 26 de Nov de 2012, por R.P.V.

Jornal "Correio da Manha"




É inacreditável a que ponto chegou o ser "HUMANO"!!!

Os jardineiros dizem que temos que erradicar as ervas daninhas dos nossos belos jardins... Mas o que descubro não são ervas daninhas no jardim, mas sim, uma ESPÉCIE DANINHA que habita este belo planeta - o HOMEM, que só sabe espalhar sofrimento por onde passa!!!

Se um humano viola outro humano, fica sujeito a julgamento e caso se comprove a sua culpa, fica sujeito a pena de prisão... Então, porque é que não se verifica o mesmo com os humanos que VIOLAM ANIMAIS???
 

Sem comentários:

Enviar um comentário