Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

domingo, 23 de dezembro de 2012

Canção de Natal 2012





"Canção de Natal 2012" - Programa "5 Para a Meia-Noite"

O Natal dos PORTUGUESES em 2012...


Canção de Natal 2012


Já ando a bater mal
Sem subsídio de Natal
Já não estica o meu dinheiro
Não vai dar nem para o pinheiro
Nem bacalhau nem peru
Só batatas no meu
Vai bem com Nestum
Mais um Natal sem sub-sí-di-oooo

Já ando a bater mal
Sem subsídio de Natal
Já não estica o meu dinheiro
Não vai dar nem para o pinheiro
Pensei pedir ao Presidente
Mas o que ele ganha é deprimente
Para chegar ao fim do mês
Só compro prendas do chinês
PS ou PSD
"Eu já nem quero sabê!"
Diz o roto ao nu
Mais um Natal sem sub-sí-di-oooo

Não peço muito este Natal
Só que não taxem o ar
Lá em casa já dei ordem
O meu presépio não tem Gaspar
Escrevi a carta ao Pai Natal
Pedi para acumular pensões
O rei Mago para se vingar
Aumentou-me 2 escalões
Não querem Renault Clio
Diz que não tem style nenhum
O Audi pago eu e tu
Mais um Natal sem sub-sí-di-oooo

Apaguem a Luz
Voltou a aumentar
Até cortei nas passas
Para não me engasgar
Bem podemos gritar
eles estão-se a marimbar
Freguesias, feriados, cortes tão mal amanhados
Este Natal eu queria trocar de deputados

Já ando a bater mal
Sem subsídio de Natal
Já não estica o meu dinheiro
Não vai dar nem para o pinheiro
PS ou PSD
"Eu já nem quero sabê!"
Vende o submarino
Só quero o meu sub-sí-di-ooo

Com: Pedro Abrunhosa, Áurea, David Antunes, Paulo Vintém, Nucha, Fernando Pereira, entre ouros

www.rtp.pt/5meianoite
https://www.facebook.com/5meianoite
http://www.rtp.pt/play/p849/5-para-a-meia-noite



Vale a pena ver e ouvir... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário