Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

domingo, 1 de abril de 2012

Chi Sung-Bong (18 de Fevereiro de 1990, Coreia do Sul)







Humildade, sabedoria, simplicidade, maturidade, perdão e coragem são qualidades que encontramos nos seres evoluídos, nas pessoas com grande nobreza de carácter...

É interessante a forma como é feita a abordagem do júri (na minha opinião, muito pouco simpática e muito pouco correcta) antes de Chi Sung-Bong começar a falar da sua vida / cantar e a reacção do público e do júri após este responder às questões que lhe foram colocadas e terminar a sua canção, encantando a todos com a sua extraordinária voz! E a letra desta música...

Fiquei encantada com a incrível personalidade de Chi Sung-Bong, que apesar de crescer sozinho no mundo, a partir dos 3 anos de idade, não transparece qualquer vestígio de rancor, de ódio, mas sim uma maturidade, uma coragem e uma determinação impressionantes, concentrando todas as suas forças na realização seu sonho - ser cantor! E é um privilégio ouvirmos a sua voz!

Com a história da sua vida fiquei a meditar... Que sociedade é esta, que avança tecnologicamente, não se apercebendo que há crianças crescendo por aí, completamente entregues à sua sorte, durante anos? Como é que isto é possível num dos países que é considerado um dos mais desenvolvidos do mundo? O que significa afinal, o "desenvolvimento" nas sociedades actuais?

Espero que agora Chi Sung-Bong possa ter realmente uma vida feliz e que o mundo possa devolver-lhe todo o carinho, todo o afecto, que lhe foi vedado durante anos! 






Divulguem! Tudo o que é belo é digno de divulgação! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário