Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Onde podemos comprar produtos sem glúten?


Lista de lojas físicas e Online em Portugal e vários países:

Lojas de produtos sem glúten

"A oferta de produtos sem glúten tem vindo a aumentar nos últimos anos. As principais cadeias de hiper e supermercados em Portugal  (Continente, El Corte Inglés e Jumbo) comercializam várias marcas, incluindo a sua própria marca de produtos sem glúten.

As lojas de produtos naturais (Celeiro, Jardim Verde, Terra Pura) e os supermercados biológicos (Biocoop, Brio, Miosótis) são outros pontos de venda com grande variedade de produtos. Nestas lojas, os produtos para além de sem glúten são também biológicos e feitas à base de farinhas integrais.

O número de pequenos produtores artesanais também tem vindo a aumentar. São pessoas com formação na área de padaria e pastelaria que por serem familiares de celíacos apostaram no fabrico de produtos sem glúten que são vendidos a particulares.

A venda de produtos sem glúten online também está disponível através de duas lojas especializadas que tiveram a coragem de trazer para o mercado português os melhores  produtos sem glúten franceses, polacos (Glutamine), ingleses e australianos (Espaço Bio)." 


Último update a : 25/10/11

Fonte / Ver tudo em: http://100-gluten.blogspot.pt/p/pontos-de-venda_04.html

 
Lista com todos os pontos de venda no Brasil:

http://www.acelbra.org.br/2004/onde.php


Lojas em Portugal:

Superbio Supermercados
http://www.superbio.pt/home/pt/produtos-sem-gluten_8.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário