Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Onde encontrar / divulgar Workshops?



Workshops.com.pt - Diretório Nacional de workshops 

"Workshops.com.pt é o primeiro Diretório Nacional de workshops gerido por uma vasta comunidade de Editores Voluntários. Procuramos ajudar e divulgar formas de aprender e ensinar para um Portugal mais culto e evoluído, e para que todos possam saber que workshops acontecem por todo o país de norte a sul."

Fonte / Consultar directório em : http://www.workshops.com.pt/index.php

Este site é muito interessante, pois reúne informação sobre todos os workshops que decorrem em todo o país, quer sejam pagos ou gratuitos e sobre as mais diversas temáticas! :)



Faz e Acontece

"O Faz e Acontece é um projecto pessoal de Henrique Nuno Magalhães lançado em Julho de 2011 como uma plataforma online para a divulgação de todos os eventos que promovem o conhecimento em Portugal.

É o primeiro portal vertical no país dedicado ao processo de transmissão de conhecimento nas suas mais variadas formas e denominações.*
O Faz e Acontece coloca a inteligência colectiva ao serviço da sociedade, e aposta num modelo colaborativo e voluntário conhecido como crowdsourcing, onde todos os utilizadores poderão adicionar e editar gratuitamente quaisquer ofertas, tendo apenas para tal que efectuar um simples registo.

As ofertas podem ser grátis ou pagas, para crianças ou adultos, presenciais ou online, e encontram-se organizadas pelas mais diversas áreas de interesse e/ou respectiva distribuição geográfica.

Sendo uma ferramenta de manifesta utilidade para o utilizador, a sua transversalidade permite que possa ser usada, tanto para fins profissionais, como para actividades pessoais ou de lazer" 


* cursos :: workshops :: palestras :: seminários :: conferências :: oficinas :: tertúlias :: masterclasses :: debates :: mesas redondas :: encontros :: congressos :: colóquios :: simpósios :: fóruns :: convenções :: ateliers :: feiras

Fonte / Consultar em: http://www.fazeacontece.com/ 


Sem comentários:

Enviar um comentário