Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Amor aos Animais






"O homem espiritual do terceiro milênio tem que acordar para a matança dos animais e a exploração para os lucros capitalistas.

O verdadeiro amor deve se estender a todos os seres vivos da terra e quem ama não mata.
Quem ama não destrói.
Quem ama não come os animais.

Os seres humanos regam suas festas e comemorações com o sangue dos inocentes. Quando o homem passar verdadeiramente a amar os animais um grande karma planetário será eliminado de suas vidas e uma nova ordem mundial será instalada pelos planos superiores.

Nunca se esqueça que quando você está comendo carne você pagou para alguém matar um animal pra você. Você pode fazer parte dessa nova ordem planetária fazendo seu exercício de amar aos animais."

1 comentário:

  1. Penso que esse princípio deveria ser adicionado, antes da Era Cristã. Até onde eu conheço, essa é uma livre escolha. Ao ver famintos em meio a tanta miséria e ao mesmo tempo com tanta produção nesse País, e onde é considerado o maior consumidor, que se não tiver o vil metal morre. Não lhes foi dado o direito de escolha, só sabem que tem fome, e do que dispõem, qualquer alimento serve, mesmo um animal. É triste saber que comemos carne morta, tanto quanto eles, também somos mortais. Vale a divulgação em massa, pois a maioria só entendem assim,deveriam mostrar os prós e os contras em todos os cantos do mundo e não para uma minoria. Triste constatação. É o meu ponto de vista. Desculpem se não concordam, talvez nem eu tenha muitos argumentos, mas foi o que entendi.Tenho certeza que não irei além desse ponto na discussão!

    ResponderEliminar