Seja muito bem-vindo(a) a este espaço de partilha de informação! :-)

Comente e dê sugestões! :)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

RÉGUA, mais um abandonado à sua sorte: O MICO, precisa COM URGÊNCIA DE FAT / DONO... P.F., LEIA E PARTILHE ESTE APELO...



Recebi este apelo por email e partilho o mesmo, tal e qual como recebi...








ADOPÇÃO URGENTE: DO MICO


"Este patudo apareceu num bairro social muito complicado na Régua (muita gente de etnia cigana e muitas lutas entre animais), magríssimo/esfomeado (mais esquelético do que parece nas fotos*), com sinais de já ter sido atropelado (deita-se e levanta-se com alguma dificuldade), tem um papo grande nas costelas, mas apesar destas mazelas físicas é um patudo carente (vai atrás de todos para que o levem para casa), bem simpático, de bonito porte e  de bom trato - aproxima-se facilmente das pessoas, com porte médio, deve ter cerca de 2 anos.

Infelizmente não temos a onde o colocar, vale a minha e a protecção de mais duas amigas, mas ele ESTÁ NA RUA E NÃO CONSEGUIMOS ARRANJAR-LHE UMA FAT ou DONO.

Neste bairro existem outros cães bastante dominantes e que não aceitam outros animais, por isso ele é constantemente corrido pelo outros (a rua tem muito movimento, aumenta mais o perigo de novo atropelamento), para além de que temos que lhe dar de comer às escondidas, caso contrário era mesmo muito perigoso para o pobre Mico!!

O olhar do Mico é de um castanho claro e lindo… doce e carente…. ao vivo é mais giro do que nas fotos... por isso, e tal como tantos outros precisa de um carinho, de uma casa... POR FAVOR, NÃO VIRE AS COSTAS A ESTE APELO, SE NÃO PODER ADOPTAR, PARTILHE / DIVULGUE... juntos podemos ajudar muitos inocentes que não pediram para nascer nem para serem abandonados!!

POR FAVOR, partilhe este apelo pelos seus contactos, facebook, sites ou blogs, precisamos da ajuda de todos para lhe encontrar uma solução bem rápida (já há ameaças para o canil ser chamado)!


ANTES DE ADOPTAR, PENSE BEM, POIS UM ANIMAL NÃO É BRINQUEDO PARA DESCARTAR!!"


Contacto para adopção: Angelina Gomes – telef. 936061166


*Nota: eu recebi mais fotografias por email, mas a fotografia acima foi a única de consegui publicar.
 

Diz o povo que o cão é o melhor amigo do homem... Nós (humanos) também podemos ser os melhores amigos dos cães! Vamos PARTILHAR! Quem sabe encontramos ajuda... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário